Pesquisar

quinta-feira, 21 de março de 2013

Download Kamen Rider Climax Heroes - PS2 ISO

  
   O Rider principal do game é o Decade (2009), que com a ajuda das cartas, ele pode se tranformar em qualquer Rider da era Hensei. Mas fiquei muito animado em poder jogar com o Den-o. Com ele podermos escolher qual henshi queremos que Den-o se transforme (Urataros, Kintaros, Ryutaros), todos os três tem total aparêcencia e forma de luta igual a da série. Estou falando só do Den-o pois, este por agora foi o único Kamen Rider da era Hensei que eu assistí...

Dou destaque também a:
1 - Kiva, que pode se transformar em Emperor Form.
2 - Zeronos, que por ser meu Rider Preferido antes mesmo do Den-o, tem como destaque ser um personagem secreto (ainda só desbloquiei ele), tem transformações Vega form, e a Zero form.

O game é pancadaria pura. Os gráficos na minha opinião ficaram muito bons. Os controles meio que ficaram parecendo que o personagem é meio pesado. Mas corresponde bem em relação aos ataques.
Os combos são extremamente fáceis de executarem, qualquer criança com um pouco de prática no game começa logo a aprender sem dificuldade nenhuma.
As músicas e os cenários são logo percebido pelos fãs. Como a música "Double Action" de Den-o, e também o estácionamento onde Zeronos lutas com Ryutaros na forma Gun Form. E com direito a sequências onde pode-se ver o trem Den-liner passando pelos fundos a atacando com bombas o adversário...
Outra coisa que eu achei bem legal no game, é que durante o começo, meio e fim da batalha, os Riders fazem comentários com as mesmas falas da série.
Um exemplo é a famosa frase clássica de Momotaros de Den-o:
"Ore Sanjou!"

Clique Aqui para Baixar - DepositeFiles  

1 comentários:

Regras:
Não Xingar.
Não Divulgar Outros Blogs
Não Flodar.

Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvidas.

OBS: Todos os comentários são moderados!

Email para contato: animesorb@gmail.co